

Ryan Riess foi uma das várias estrelas eliminadas no WPT Bay 101 Shooting Stars. Lucas Ke fechou o dia na liderança e ganhou US$ 10 mil.
O dia 1B da WPT Bay 101 Shooting Stars terminou com a liderança de Lucas Ke, com 252 mil fichas, e como bônus pelo feito já faturou US$ 10 mil. Porém, quem irá apresentar o maior stack no dia 2 será Giorgio Medici, que ensacou 254.600 fichas no dia 1A.
Várias estrelas participaram da disputa no 101 Bay Casino. Entre elas, o campeão do Main Event da WSOP Ryan Riess, que foi eliminado no sétimo nível de blinds ao apostar todas as fichas com TT
e ser pago pelo seu oponente com J
J
, sem receber ajuda do bordo.
Outras feras que se despediram da disputa foram Barry Greenstein, Dan Shak, Vanessa Selbst, Ana Marquez, Dan Smith e Jennifer Tilly. Das 27 estrelas que iniciaram o dia, somente 11 passaram ao dia 2.
Uma delas será Jeff Madsen, com o belo stack de 173.200 fichas. Phil Laak, Scott Seiver e Aaron Massey também passaram com uma boa quantidade de fichas, enquanto Scott Nguyen, Maria Ho e Andy Frankenberger encontram-se shortstack.
Um dos pontos positivos do evento foi a quebra de recorde de número de entradas. 713 entradas foram registradas, deixando para trás o número de 643 registros do ano passado. O recorde ainda pode ser melhorado já que a etapa aceita inscrições até o dia 2, quando será divulgada a premiação da WPT 101 Bay Shooting Stars.