Cooler no Live At The Bike Tem Pote de US$ 124 Mil, Assista

Por: 22/04/2019

Live At The Bike teve KK contra AK e jogador foldando mão que faria quadra.

Um cooler, um pote grande e um jogador que, mesmo sem uma grande reação visível, deve ter se “arrependido” do fold pré-flop.

No jogo 6-handed com blinds $100/$200 e big blind ante $200, disputado no Bycicle Casino, em Los Angeles, a ação começa com Art, no hijack, aumentando para $500 com KK. Bill, no cutoff, decide por uma 3-bet para $2.000, com AK. A ação chega a Andy, no big blind, que paga com 77. Quando a ação retorna a Art, ele volta a aumentar e desta vez coloca $8.000 no centro da mesa. Bill, por sua vez, também anuncia raise e faz uma 5-bet de $19.000 e Andy acha o valor alto demais e decide largar, corretamente, o seu pocket pair.

O flop K78 acerta ambas as mãos, e teria dado outra trinca a Andy. Conhecido pelo seu comportamento inexpressivo, o “homem de gelo” se surpreende, bem a sua maneira, com o turn.

Aperte o play e confira a mão.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker