Limousine de Joe Hachem é Roubada a Caminho de Evento Beneficente

Por: 13/05/2016

A limousine que deveria levar Joe Hachem e outras celebridades para um evento de caridade foi roubada em frente ao hotel

 Joe Hachem

Joe Hachem, vencedor da WSOP de 2005, é até os dias atuais é uma lenda em seu país.

A caminho do torneio de poker beneficente All In For Charity, ele e o astro do time de futebol Aussie Rules Brendan Fevola, deveriam encontrar a limousine que os levaria quando foram surpreendidos pela notícia de que o veículo tinha sido roubado no intervalo em que o motorista foi buscá-los dentro do hotel.

O carro, avaliado em mais de US$ 200.000, tinha sido cedido para levar as celebridades até o local do torneio, um evento para levantar fundos para pesquisas contra câncer no seio, em que o vencedor ganharia uma viagem para Las Vegas.

Logo que o roubo foi identificado, mensagens foram espalhadas pelas redes sociais convocando os moradores da cidade a trazerem informações sobre um super stretch branco Chrysler.

O automóvel foi encontrado abandonado em uma vala com a frente danificada. Ao que parece, os bandidos ainda invadiram uma casa para roubar outro carro e continuar a fuga. Felizmente ninguém ficou ferido.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

APRENDA MAIS SOBRE ESTRATÉGIA DE POKER COM OS LIVROS DA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker