Lenda do online faz Tom Dwan ser o segundo eliminado no Triton Million

Por: 01/08/2019

Participação de Tom Dwan em torneio de £1.05 milhão durou pouco mais de duas horas. Confira como foi a queda do craque. 

tom dwan eliminado triton million 450Apesar de ser um dos nomes mais aguardados no Triton Million for Charity, Tom Dwan teve uma passagem rápida no super torneio e deu adeus a competição pouco depois de duas horas de jogo.

O carrasco do dono da conta durrrr foi um conhecido dos tempos de high stakes online. O russo Timofey Kuznetsov, dono do temido screen name Trueteller, foi o responsável por fazer o craque americano ser o segundo jogador a ir para o rail.

Com os blinds em 1.500/3.000 big blind ante 3.000, Tom aumentou para 9.000, do UTG+1 e, após o call de Timothy Adams e Igor Kurganov, Timofey otou por uma 3-bet para 52.500, no big blind. Apenas Tom pagou e o dealer abriu o flop Q36. Com 126.000 no pote, Timofey aplicou a c-bet de 40.000 e Tom resolveu testar o russo, com um raise para 132.000, ficando com 250.000 pra trás. Após deliberar por alguns segundos, o embaixador do partypoker anunciou all-in e Tom pagou na hora.

Timofey Kuznetsov: AQ

Tom Dwan: AJ

Tom precisava acertar um de seus nove outs para fazer seu flush e seguir no jogo, mas o turn 3 e o river 10 selaram a sua eliminação na 53º posição entre os 54 inscritos, a frente apenas da celebridade/dublê de ator/produtor/entusiasta do poker Rick Salomon.

O jogo segue no London Hilton com 52 jogadores, e você pode acompanhar a ação ao vivo aqui.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker