Ladbrokes se junta a rede do partypoker

Por: 14/05/2020

A Ladbrokes deixou a rede iPoker e agora faz parte da partypoker Network

ladbroke partypoker

Uma das principais redes de poker do Reino Unido, a Ladbrokes, acaba de mover sua carteira de clientes para a partypoker Network.

Vindos da rede iPoker, os jogadores da Ladbrokes já estavam cientes de que mudariam de casa e apesar de continuarem acessando o site através da logo vermelha e branca, o interior do cliente já tem a cara do partypoker.

Apesar da migração ter ocorrido de forma tranquila, os jogadores ainda tem motivos para reclamar.

Os pontos de fidelidade adquiridos durante a parceria com o iPoker não foram transferidos para nova companhia. A Ladbrokes informou ainda que pretende reformular qualquer política de fidelidade perdida, porém não deu nenhum detalhe de como isso acontecerá.

A divisão de poker da Ladbrokes existe desde 2004 e já passou pela Microgaming Poker Network e pela rede iPoker até chegar no partypoker. Em 2018 a GVC Holdings comprou a empresa e anexou-a ao seu rol de empreendimentos.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker