Kelvin Kerber é Eliminado Por Mão Dominada no High Roller do PCA e é 11º

Por: 16/01/2019

Kelvin Kerber se encontrou em boa situação contra craque Sam Greenwood, mas foi traído pelo turn.

kelvin kerber 450O Brasil encerrou a sua participação no $25K High Roller do PCA há poucos instantes com a eliminação do jogador do Samba Team Kelvin Kerber.

Mesmo depois de começar o dia com o quinto maior stack, Kelvin perdeu boa parte das suas fichas ao ver seu 99 ser incapaz de vencer o AA do dinamarquês Tom-Aksel Bedell em um 4-bet all-in pré-flop. Depois de perder um pouco mais em um pote contra o americano Martin Zamani, Kevin optou por shovar seu stack de 11 big blinds, no botão, e ganhar o call do canadense Sam Grenwood.

Kelvin Kerber: A10

Sam Greenwood: A6

O flop manteve o brasileiro à frente, mas um 6 no turn era o que Sam precisava. O river não mudou a situação e Kevin se despediu do torneio no 11º lugar, com um prêmio de US$ 75.080.

O $25K High Roller segue com Tom-Aksel Bedell, Thomas Muehloecker, Markus Durnegger, Gianluca Speranza,  Martin Zamani e Dominik Nitsche ainda na disputa pelo prêmio de US$ 895.110.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA TORNEIOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker