Kalidou Sow é o novo integrante do PokerStars Team Pro

Por: 11/04/2019

Kalindou Sow angariou um total de $1,652,599 em torneios ao vivo ao longo de sua carreira

sow

O PokerStars continua o ciclo de renovação no seu Team Pro. Após a recente saída de Randy “nanonoko” Lew, uma vaga parecia estar aberta e ela foi logo preenchida com a chegada do francês Kalidou Sow.

Vencedor do PokerStars Championship Praga, em Dezembro de 2017, Kalidou Sow confirmou a extensão do seu talento em 2018 ao vencer o London Festival PokerStars, o High Roller de Winamax Poker Tour e um dos WPT Deepstacks Vilamoura.

“Estou vivendo o sonho!”, Disse Sow durante o anúncio do acordo de patrocínio. “Minha competitividade sempre me levou a procurar oportunidades. 2018 foi um grande ano e estou ansioso para o que 2019 trará, usando o patch da PokerStars.

Sow sonhava ser jogador de basquete mas teve os planos mudados por um acidente de automóvel. Ele precisou remontar sua vida e procurar novos caminhos e os feltros se mostram acolhedores a ele.

“Eu absolutamente amo a adição de Kalidou Sow ao time! Sua história me cativou principalmente quando ele ganhou seu Platinum Pass depois de sua volta vitoriosa aos torneios. Sua história de vida é muito inspiradora e é fácil de torcer por ele. Eu sou um fã!” Disse Daniel Negreanu sobre o novo companheiro.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO POKERSTARS.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker