Segundo representante, Power Up será retirado do lobby da sala, mas ainda não há data prevista.
A tentativa do PokerStars de criar um jogo que mistura No-Limit Hold’em com elementos de e-sports não durou muito e o jogo Power Up será descontinuado pela sala em breve.
A informação foi dada por um representante da sala da espada vermelha ao site PokerIndustryPro: “O PokerStars tomou a decisão de remover o Power Up do cliente de poker. Concebido para aproximar a lacuna entre o poker e os vídeo-games, o Power Up teve uma forte e leal base de fãs”, completou sem especificar quando deve ocorrer a remoção do jogo lobby.
O jogo chegou ao PokerStars em fevereiro de 2017, após quase quatro anos de desenvolvimento. Nele, os jogadores recebem cartas de poderes que podem ser usadas para descobrir as cartas dos oponentes, revelar as próximas cartas do bordo, eliminar carta de uma determinada street ou trocar uma ou duas das próprias hole cards, além de outras vantagens.
Jogado em três pessoas e em um formato turbo, atualmente a sala oferece cinco níveis de buy-in: $0.25, $1, $3, $7 e $15. A premiação é sempre a mesma, com o vencedor ganhando todo o prizepool.
Com a saída do jogo do seu portfólio, é esperado que o PokerStars use a lacuna deixada pelo Power Up para promover novos jogos, como o Deep Water Hold’em e o Swap Hold’em, além das versões de Omaha do Split e do Showtime.
Se você quer aproveitar o que talvez sejam os últimos dias do Power Up, acesse a aba Power Up, no lobby do PokerStars. E se você ainda não tem conta na maior sala de poker do mundo, clique aqui e abra já a sua.
Exceto por alguns poucos e leais fãs, Power Up não caiu na graça dos jogadores.