Jogadores do Winamax exigem clareza em caso envolvendo bots

Por: 09/10/2018

Seis jogadores estão processando o Winamax por negar informações 

bots

Recentemente duas contas cadastradas no Winamax foram de acusadas de usar Bots. O caso foi investigado e dois usuários foram bloqueados, assim como seus fundos, até que o assunto fosse resolvido.

Os jogadores foram convidados a comparecer no escritório da operadora de poker em Paris, mas somente um deles o fez. O dono do nick, “VictoriaMo”, alvo da suspeita, foi até lá e jogou cerca de 400 sit & go de €100 e de €250 durante a sua visita. O suficiente, segundo o site, para desfazer a desconfiança.

O outro usuário, que joga sob o nickname “Twopandas”, não se apresentou e teve a conta suspensa e todos os rendimentos retidos.

Apesar de ter agido conforme as orientações da Winamax, “VictoriaMo” também foi suspensa, mas não teve seu dinheiro bloqueado.

“Dado o clima de suspeição em torno da conta VictoriaMo… decidimos como precaução não retirar a suspensão desta conta.”

Com base nos acontecimentos o site decidiu ressarcir os jogadores que, de alguma forma, pudessem ter sidos lesados pela ação ilegal, porém alguns desses clientes não ficaram satisfeitos com os valores recebidos e solicitaram a operadora maiores detalhes sobre os cálculos para o reembolso, mas tiveram o pedido negado.

“Lamentamos não poder fornecer os detalhes desta transação controlada e as compensações associadas devido à nossa política de privacidade.”

Diante do impasse seis envolvidos decidiram mover um processo contra a Winamax em busca de maior transparência nas atitudes do site.

  

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO PARTYPOKER

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker