Jogadores do Partypoker Pagarão Menos Rake e Terão Bounties Maiores

Por: 16/04/2018

A mudança chegará nos torneios PKO a partir do dia 6 de maio

pp

O Partypoker anunciou uma importante mudança em seus torneios Progressive Knock Out a partir do dia 6 de maio.

O rake dos PKOs gerou muita discussão na comunidade do poker e o PP, depois de ouvir o que os frequentadores do seu lobby tinham a dizer, decidiram diminuir a taxa e aumentar o valor da recompensa oferecida.

Por exemplo se um evento custasse 1.050, esse valor se dividiria em: 500 para a premiação, 500 para a recompensa e 50 para a taxa. Com essa mudança passa a ser 500 para o prêmio, 520 para a recompensa e apenas 30 para a taxa.

Depois de analisarmos feedback da comunidade de poker e de consultarmos Patrick Leonard, iremos remover o rake no bounties em todos os torneios MTT PKO, com efeito a partir de 6 de maio, a tempo dos eventos PKO da PowerFest. Iremos manter esta politica por seis meses com a intenção de fazer disto uma redução permanente na nossa estrutura de preços. Realizamos mais de 350 torneios PKO por semana com prémios garantidos superiores a 4 milhões, por isso, precisamos do apoio dos jogadores para continuarmos a competir com outros sites de poker online“. Disse Tom Waters, diretor de operações da marca.

Este mais um passo para tornar o Partypoker cada vez mais competitivo e fortalecer diante de um mercado tão disputado.

Veja como eram e como vão ficar os PKOs:

pp

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO PARTYPOKER.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker