Jogadores de Omaha Tem no Omaha Manager um Poderoso Aliado no Grind

Por: 26/06/2015

Omaha Manager é vital para aumentar os lucro do jogo com extrema variância.

O Holdem Manager é a versão mais comercializada do software que auxilia os jogadores a realizar leituras mais apuradas dos ranges dos oponentes. Mas os usuários que são adeptos do jogo de quatro cartas também podem contar com o poderoso softwares.

Assim como seu irmão mais popular, o Omaha Manager 2 cria um banco de dados com todas as mãos jogadas pelo usuário e seus oponentes de mesa. Depois, usa essas informações para exibir no HUD (heads-up display), conforme a preferência do jogador.

Com uma variância bem maior que no Holdem, qualquer vantagem no Omaha é significativa e diretamente impactantes nos ganhos do jogador. Por isso, pensando em jogadores de todos os níveis, há duas versões disponíveis, o Omaha Manager Small Stakes, para jogos com blinds até $ 0,25 / 0,50 e torneios com buy-in até $22, e a versão Professional, sem restrições.omaha manager 2

A Loja MaisEV também oferece os sérvios de instalação, configuração e interpretação das estatísticas, e caso o jogador seja adpeto das duas modalidades, pode comprar os dois programa por um valor diferenciado.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Conheça mais softwares disponíveis na nossa Loja.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker