Jogadores de PLO High Stakes Recebem Reembolso do PokerStars

Por: 25/09/2013

Casos de conluio, uso de softwares proibidos, múltiplas contas, tudo isso é proibido pelos termos de serviço do PokerStars. E quando o assunto é investigado, a sala fecha as contas dos infratores e reembolsa os jogadores que sofreram prejuízo.

Em um tópico no fórum americano 2+2 vários jogadores informaram,  terem recebido um reembolso inesperado. Conforme o email enviado pelo PokerStars, o dinheiro refere-se a “contas que violaram os termos de serviço”, por isso a devolução aos jogadores que foram prejudicados.

Os valores divulgados ultrapassam os US$ 20 mil, e em um caso específico o jogador recebeu US$ 10 mil de reembolso.

Sem mais informações sobre o motivo da devolução, os jogadores especularam datas e limites jogados, e concluíram que os jogos ocorreram já há alguns meses, em limites $5 /$10 até $50/$100 das mesas de Pot-Limit Omaha.

 

Com o livro Pot-Limit Omaha Avançado Vol I, você descobre todos os segredos e técnicos dessa modalidade cada vez mais jogada. Compre já na Loja MaisEV!

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker