Jogadora Emma Fryer Morre em Viagem à WSOP Europa

Por: 09/11/2017

Emma Fryer foi vítima de acidente de carro no último domingo.

emma fryerA comunidade do poker recebeu com choque a notícia de que a inglesa Emma Fryer morreu no último domingo, 5, enquanto se deslocava a Rozvadov para participar do Main Event da WSOP.

De acordo com uma postagem de Matt Davenport no Facebook, Emma foi vítima de um acidente de carro enquanto procurava um hotel para se hospedar na Chéquia.

Não acredito que estou escrevendo isso após conversar com a Emma na noite passada. Ela estava ansiosa para jogar o maior torneio da sua vida. O resto dessa viagem vai ser sombria”, disse Davenport.

Apesar de escassos, relatos dão conta de que o mal tempo causado por um nevoeiro tenha prejudicado  a visibilidade na região e contribuído para o acidente.

Emma havia trabalhado na indústria do poker e de jogos como Gerente de Contas VIP do site bet365 e desde outubro passado se dizia jogadora profissional, já tendo conquistado pouco menos de US$ 100 mil em prêmios em torneios ao vivo. Também foi no mês passado que ela conquistou a sua maior premiação com o terceiro lugar no Dusk Till Dawn, que valeu cerca de US$ 59 mil. A jogadora pretendia dar um salto na sua carreira com a participação na WSOP Europa.

Emma deixa o marido Gerry Morris e duas filhas, Gemma e Jess.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA MTT’S

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker