Jogador de poker é preso por assalto a mão armada na casa de Darren Elias

Por: 26/03/2019

Shannon Soroka foi preso por invadir e tentar assaltar a casa de Darren Elias em New Jersey

Darren EliasA polícia da cidade de Medford, no estado norte-americano de New Jersey, prendeu um homem de 24 anos acusado de assalto a mão armada na casa do jogador profissional de poker Darren Elias.

Segundo a mídia local, na casa estavam a babá de 19 anos e a filha do casal de 2 anos de idade, enquanto Elias e sua esposa estavam fora.

O criminoso prendeu a babá em um banheiro e procurou objetos de valor e dinheiro pela casa, mas aparentemente nada foi encontrado, e ninguém foi ferido.

“Eu diria que ele sabe qual é minha profissão e achou que talvez houvesse objetos de valor em casa,” Darren Elias declarou à imprensa. Posteriormente, descobriu-se que o crime foi realizado por Shannon Soroka, reconhecido como jogador de poker semiprofissional.

Segundo o HendonMob, Shannon Soroka tem cerca de US$ 37.7 mil de ganhos em torneios online, nem perto dos US$ 7 milhões conquistados por Darren Elias, conhecido por ser o jogador com quatro títulos do World Poker Tour.

“Agradeço todo o suporte de todos que falaram comigo durante esse pesadelo. Não há nada pior que ter sua família em perigo,” Darren Elias no twitter, dias depois.

Shannon Soroka está detido e responderá por assalto, posse de arma ilegal e ameaças terroristas.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker