Jogador morde orelha de adversário durante torneio de poker em pub na Inglaterra

Por: 28/11/2019

Kalem Lodge se envolveu em uma briga e acabou condenado a cinco anos de prisão após arrancar pedaço da orelha de adversário.

kalem lodge fotoUma briga durante um torneio de poker realizado no Mill House Pub, em Hartlepool, cidade no norte da Inglaterra distante 360 quilômetros de Londres, resultou na perda de parte da orelha de um homem e o agressor sendo condenado a cinco anos de prisão.

O caso ocorreu em setembro do ano passado, porém o julgamento aconteceu apenas na semana passada. Segundo a promotora Victoria Lamballe, Kalem Lodge, de 30 anos, estava participando de um torneio de poker no pub e, durante uma pausa do evento, saiu para fumar um cigarro e acabou se envolvendo em uma briga contra John Archer e um amigo. Após rolar no chão com Archer, Lodge mordeu a vítima e acabou arrancando um pedaço da orelha do adversário.

Kalem Lodge respondeu pela acusação de danos corporais graves intencionais e também por ofensa e porte de arma ofensiva referente a um caso ocorrido em setembro desse ano, quando ameaçou pessoas da vizinhança com um machado. Mesmo apresentando cartas de John Archer que afirmavam perdoar e acreditar no remorso do acusado, Kalem declarou-se culpado das acusações e foi sentenciado a cinco anos de prisão.

Após a briga, John recolheu o pedaço da orelha, o colocou em um balde de gelo e se dirigiu a um hospital, mas os médicos não conseguiram reatar o pedaço mordido.

the mill house pub

The Mill House Pub organiza torneios de poker para os frequentadores. (Imagem: Google Maps)

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker