Jogador adivinha todas as cartas do board e impressiona mesa final

Por: 24/04/2021

Em mesa televisionada, Troy Clogston acertou as cartas do flop, turn e river, incluindo os naipes

Troy Clogston Don Iyengar

A habilidade de ler o range de mãos de um oponente é uma das mais importantes no poker, e também uma das mais difíceis de aprender. Há ainda aqueles capazes de fazer o chamado “soul reading”, adivinhar exatamente o que um jogador tem nas mãos como se estivesse lendo sua alma. Mas acertar as cartas que serão colocadas no board, isso sim é uma novidade.

Foi o que aconteceu em um evento da Lone Star Poker Series, série de torneios ao vivo que está sendo realizada em Houston, nos Estados Unidos, em ação capturada pelas câmeras do PokerGO.

Durante a mesa final do Evento 12, o jogador Troy Clogston não só eliminou o adversário Don Iyengar, mas também conseguiu adivinhar todas as cartas que seriam colocadas pelo dealer, incluindo os naipes do turn e do river.

Clogston foi all-in com JsJh e Iyengar pagou com AdJc. Antes que o dealer abrisse o flop, os dois começaram a conversar sobre a mão e Clogston disse que viriam 8x9x10x de naipes diferentes. De fato, as três primeiras cartas chegaram: 8s9h10c.

Em seguida, ele sugeriu: “quatro de espadas?” e, para a surpresa de todos, o 4s surgiu no turn, deixando todos atônitos. Depois de passado o susto, alguém perguntou a ele qual seria a carta do river: “dois de copas”. O dealer então abriu um 2s e toda a mesa foi a loucura.

O momento de (muita) sorte não foi o suficiente para dar a Troy Clogston a vitória. Ele ainda conseguiu sobreviver enquanto outros oponentes eram eliminados, mas deixou o torneio na terceira posição, ganhando honrosos US$ 4.475 no torneio de US$ 500.

Confira abaixo o vídeo da mão em que Troy Clogston usa seus poderes de vidência

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker