João Mathias é Vice e Yuri Martins Cai Para Quinto em Ranking Mundial

Por: 18/02/2015

João Mathias segue atrás de Chris Hunichen.

Nesta quarta-feira, o site Pocket5’s divulgou a última atualização de seu ranking mundial online, e o Brasil segue com dois jogadores entre os top 10.

O gaúcho João Mathias Baumgarten é o segundo colocado, pouco menos de 300 pontos atrás do líder, o americano Chris Big Huni Hunichen. Já Yuri Martins (foto abaixo) caiu para o quinto lugar com 400 pontos a menos que João.

Thiago KKremate Crema segue entre os 20 melhores e está em 17º lugar, enquanto fred_volpe atingiu a melhor posição da carreira e foi o grande destaque na última semana. Fred é o 22 colocado e o quarto melhor do país.

Rafael GM VALTER Moraes completa os cinco brasileiros entre os 100 melhores na 49ª posição.Yuri Martins

Neste ano, tanto Yuri quanto João Mathias alcançaram o primeiro lugar do ranking mundial. Enquanto Yuri permaneceu no topo por algumas semanas, João Mathias ocupou o lugar mais alto do pódio apenas por uma semana.

 

(Fotos: Carlos Monti / PokerStars Blog)

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores livros de estratégia de torneios.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker