João Mathias Assume a Vice-Liderança do Ranking Mundial Online

Por: 10/08/2016

João Mathias pode assumir o topo já na semana que vem.

joao mathias fb

Dois ótimos resultados na última semana levaram João Mathias Baumgarten ao segundo lugar do Ranking Mundial Online, compilado pelo site Pocket 5’s, segundo atualização desta quarta-feira.

Na terça-feira passada o gaúcho venceu 413 oponentes no $1.050 Super Tuesday e embolsou US$ 66 mil com a vitória, e no último domingo João chegou à mesa final do Sunday Million (que teve o segundo lugar do compatriota kdrAS) e somou mais pontos importantes que garantiram o seu salto da sétima para a segunda posição no ranking.

Com 7.489 pontos, João está a menos de 50 pontos do topo, que segue com o sueco Simon Mattsson, dono do screen name C.Darwin.2 e que tem 7.522. A pequena diferença significa que João pode assumir a liderança já na próxima semana, repetindo o feito de 2015, onde chegou ao primeiro lugar do Ranking Mundial Online.

João Simão perdeu duas posições mas manteve-se no top 10 mundial no 10º lugar com 6.548 pontos.

O Brasil ainda tem cinco jogadores entre os 100 melhores do mundo. Três estão enfileirados: Pedro Gusma é o 57º (+1), Rafael “GM_VALTER” Moares é o 58º (-21) e Rodrigo “rodckz” Motoki é o 59º, mesma posição da última semana. Já Adrovan “Aadrovanrj21” Rodrigues segue com o 66º lugar e Diego “MrBittar” Bittar fecha o time brasuca na 81ª posição (+16).

Abaixo, os 10 melhores do ranking.

ranking mundial online 10 ago

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS DE POKER

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker