João Mathias é o Melhor Brasileiro no Ranking Online

Por: 13/08/2015

João Mathias é o único brasileiro no top 10.

Na última atualização do ranking online do P5’s, João Mathias é o único brasileiro entre os 10 melhores do mundo. Com 6.329,96 pontos, ele ocupa a nona posição.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Falando em ranking, o Ranking MaisEV deste mês no 888poker distribui mais de R$ 6.000 em prêmios exclusivos aos afiliados MaisEV. Veja aqui os 30 prêmios distribuídos.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Outros cinco brasileiros compõe os 100 melhores. Bernardo Dias é o 12º, com 6.221,17. João Simão e Pedro Gusma são os outros dois brasileiros entre os 50 melhores, na 47ª e 49ª posições, respectivamente. Completam o time brasuca Rafael Moraes, em 75º, e Rodrigo Valente, em 99º.

A liderança segue com o chileno Nikolas “PKaiser” Fierro, com 7.348,45 pontos. O grande destaque foi o salto na tabela do sueco Andreas “gnetaren” Samuelsson, que pulou 12 posições e ocupa o quarto lugar no ranking. As vitórias no $109 Sunday Rebuy do PokerStars e no  Sunday Night Live no cliente francês do site renderam mais de US$ 60 mil ao sueco, e garantiram a escalada na classificação.

O ranking Pocket 5’s utiliza como critério de pontuação o desempenho obtido em determinados torneios nos últimos 12 meses da maioria dos sites de poker online. Resultados recentes tem maior peso no cálculo.

Abaixo, os 10 melhores.

ranking p5s joão mathias

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja os softwares indicados para grindar torneios nos principais sites.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker