Jason Mercier Não Faz Mais Parte do Team PokerStars Pro

Por: 08/01/2018

Mercier deixa o Team Pokerstars depois de oito temporadas de muito sucesso

Jason_Mercier_SCOOP-2014_25Apr17

Depois de longos oito anos e meio em que o nome e a imagem de Jason Mercier estavam atreladas ao PokerStars, a aliança entre os dois se partiu. O profissional veio a público anunciar que não faz mais parte do time de jogadores de elite do site.

O principal motivo para o afastamento de Mercier de sua função é a recente chegada de seu primeiro filho e as dificuldade de conciliar a vida de viagens e eventos com a vontade de ser um pai mais presente.

“Depois do nascimento do meu filho, eu sabia que as coisas seriam diferentes. Uma das coisas que eu precisaria avaliar seria a minha relação com o PokerStars. Meu contrato terminava ao final de 2017, e eu não tinha certeza do que aconteceria. Várias perguntas rondavam a minha cabeça. Será que eu vou querer viajar agora? Com qual frequência eu vou poder viajar? Eu deveria seguir jogando muito poker? Como vai ser estar fora de casa com um bebê? O PokerStars quer que eu faça mais? A minha esposa vai seguir jogando poker? Nós vamos precisar de uma babá o tempo todo?”

Em um post no blog do PokerStars, o americano dono de mais de US$ 18 milhões em ganhos somente em torneios ao vivo, contou como foi a difícil o caminho até a decisão de abandonar sua atividade junto ao site.

“A conversa sobre o meu contrato foi curta e amistosa. Não houve ressentimentos e nunca haverá. Eu fui um PokerStars Pro por, maravilhosos, oito anos e meio. Estou agradecido por terem me dado esta chance quando eu era apenas um garoto de 22 anos, que tinha acabado de conquistar seu primeiro bracelete de ouro no verão de 2009. Houve momentos em que pensei que poderia ser um PokerStars Pro pelo resto da minha vida … ei, uma criança pode sonhar, não pode? Obrigado a todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei no PokerStars, o seu apoio e amizade tem sido inestimável.”

Segundo o proprio Mercier, ele ainda pretende jogar todos os grandes eventos da série da Flórida, o WSOP 2018 em Las Vegas e o PCA de 2019.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONFIRA OS MELHORES LIVROS PARA TORNEIOS.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker