Jakub Mroczek Lidera 36 Sobreviventes no Dia 4 do EPT Londres

Por: 16/10/2014

EPT Londres chega à reta final e conta com português na vice-liderança.

O jogo está afunilando no Grand Connaught Rooms, sede do EPT Londres.

Com apenas 36 jogadores ainda na luta pelo título, o polonês Jakub Mroczek tem uma ampla vantagem sobre o segundo colocado, ao ensacar 1.790.000 fichas ao final do dia.

E se o Brasil não tem mais representantes no torneio, ao menos resta um jogador que tem como língua materna o nosso idioma. O português João Vieira (abaixo) é o segundo melhor colocado, com um stack de 1.151.000.

joão vieira ept londresCinco jogadores buscam repetir o feito alcançado por Vicky Coren e conquistar o bicampeonato. Benny Spindler (911.000), o Team Pro PokerStars Jake Cody (794.000), Kevin McaPhee (598.000), Liv Boeree (156.000) e o Team online Mickey Petersen (143.000), seguem na luta.

Destino diferente tiveram os Team Pro Bertrand “ElkY” Grospellier, Eugene Katchalov e Johnny Lodden; Sofia Lovgren, Sam Trickett e Martin Stazsko, todos eliminados em diferentes faixas de premiação.

O dia 4 já está em ação no Grand Connaught Rooms desde o início da manhã desta quinta-feira, e a previsão é de que o jogo aconteça até restarem 18 jogadores.

 

(Fotos: PokerNews/PokerStars Blog)

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores acessórios para você jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker