Jake Cody Tem Carro Guinchado e Quase Perde Viagem à Vegas

Por: 27/05/2015

Passaporte de Jake Cody estava no veículo e o jogador teve que se virar para não perder o voo.

De tantas apostas que se fazem em todo início de World Series, uma delas parece ser mais safebet que as outras: algum jogador famoso terá problemas com o passaporte e quase perderá alguns eventos da série por conta do imprevisto.

A bola da vez foi o Team Pro PokerStars Jake Cody. Menos de quatro horas antes do voo marcado para Las Vegas, Jake foi pegar o passaporte que estava em seu carro e deu falta do veículo. Ao descobrir que o carro havia sido guinchado, o profissional teve que correr contra o relógio para se desvencilhar da burocracia e recuperar o documento a tempo de embarcar. A saga foi contada pelo próprio em seu Twitter, como você vê abaixo.

 

 


No ano passado, a vítima de incidente semelhante foi o francês Bertrand “ElkY” Grospellier, porém com um desfecho um tanto pior. Ele teve seu passaporte roubado em uma viagem ao Canadá e perdeu alguns dias da WSOP até conseguir um novo documento.

SAIBA MAIS: Passaporte Roubado Deixa ElkY Fora da WSOP

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores acessórios para jogar poker ao vivo.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker