Internado por COVID, Shaun Deeb joga o WCOOP do hospital

Por: 22/09/2020

Shaun Deeb diz que joga 10 mesas do WCOOP em um hospital no México

SHAUN DEEB 450O profissional estadunidense Shaun Deeb tem história com o World Championship of Online Poker (WCOOP) do PokerStars, sendo recordista da série com nove vitórias, e está decidido a aumentar este número.

Em viagem ao México para jogar a série, já que o PokerStars não é acessível pelos EUA, Shaun Deeb contraiu COVID-19 e, mesmo precisando ser hospitalizado, continuou jogando.

“Você não é um grinder do WCOOP se não está sozinho jogando 10 mesas com um touch pad em um hospital no México com covid”, brincou o profissional no Twitter.

“Eu sei que 95% de vocês já sabem disso, mas eu uso o humor da melhor forma possível em tempos sombrios e devo fazer alguns comentários sarcásticos sobre o COVID, alguns mais sérios que outros, mas isso não deve diminuir a seriedade e mortalidade da doença.”

Esta não é a primeira vez que Shaun Deeb faz loucuras para jogar a principal série do PokerStars. Em 2016, ele estava no Canadá poder participar do WCOOP e perdeu o nascimento do filho, Chance Deeb.

 

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker