Confira Imagens da Run It Once Poker Room, a Sala Online de Phil Galfond

Por: 01/11/2018

Sala Run It Once está em beta test e já tem alguns detalhes conhecidos, confira.

Aguardado com expectativa por jogadores, a sala Run It Once, idealizada pelo craque dos high stakes Phil Galfond, já tem uma série de imagens e vídeos divulgados e é possível perceber como será o design e a ação na sala que é o sonho de Galfond em “criar a perfeita sala de poker online”.

Ainda em fase de beta teste, alguns usuários foram convidados para analisar e prover feedback sobre o desenho das mesas, ação e vários componentes gráficos e de usabilidade da sala. O primeiro ponto a notar é que a sala oferece jogos apenas em Euro, e nesta modalidade de testes tem apenas o stake de NL 10 disponível. Os jogadores podem realizar depósitos através de quatro métodos: Skrill, Neteller, Visa ou ecoPayz.

O design das mesas é clean, com os jogadores podendo alterar as cores do backgroud, da mesa e do baralho, e há a possibilidade de optar por um baralho de quatro cores.

run it once config

O ponto que mais chama a atenção é o uso de avatares onde são exibidas a cabeça e os ombros do jogador. A fim de prevenir um aspecto predatório, o jogador pode escolher entre visualizar o seu avatar de uma forma e ter a imagem na mesa com outras características, assim como o screen name diferente. Quando se clica no próprio avatar há a possibilidade de mandar emoticons e mensagens pré programadas como de boa sorte, por exemplo. Já quando se clica no avatar do oponente, a opção de color code veste o avatar com a cor selecionada, facilitando a leitura de um determinado padrão.

run it once emoticons

Outro aspecto interessante é que os avatares são dinâmicos. O rosto muda de acordo com o estilo de jogo e serve como auxílio para “ler os oponentes”. Um jogador com uma postura mais tight, que participa de poucos potes, exibe um rosto sonolento, enquanto um jogador mais agressivo mostra uma expressão mais raivosa. Esta é a única maneira de conseguir ter um tipo de leitura mais apurada, já que os HUD’s serão proibidos na sala, exceto nas mesas de nosebleeds. A medida serve para atrair jogadores recreativos, explica Phil: “Vamos proteger jogadores recreativos eliminando ou desestimulando seriamente múltiplas formas de comportamento predatório de muitas maneiras diferentes, incluindo alguns conceitos originais. À medida que surgem novas ameaças, inevitavelmente ao longo do tempo, encontraremos uma maneira de reagir. Temos sido e continuaremos dedicados a tornar Run It Once um campo de jogo nivelado”.

run it once avatares dinâmicos

run it once scree name

Ainda segundo a análise do PokerScout, o jogo flui de forma suave e sem travamentos. Como aspecto negativo, as mesas ainda não são re-sizable e é possível participar de no máximo seis mesas ao mesmo tempo.

Pensando em atrair também jogadores profissionais, já que para Phil “um site de poker precisa acreditar no sonho do pôquer como uma carreira” e o fim das recompensas Supernova do PokerStars foi um grande incentivo para o jogador abrir a sua própria sala, ele afirmou que o Run It Once Poker Room “terá um sistema inovador de recompensas para jogadores que acredito que fará os profissionais e os recreativos felizes. Um que dará um pouco mais de recompensas aos profissionais dedicados, sem esquecer dos recreativos, e que tornará impossível para os jogadores deixarem suas recompensas não reclamadas – uma grande economia para muitos sites de pôquer às custas de jogadores desinformados, amadores e profissionais distantes como eu! ”.

Inicialmente prevista para ser lançada no verão americano deste ano, a sala dificilmente será lançada para o público em geral antes do final do ano. Na Fase 1, apenas jogos de cash games estarão disponíveis, e na Fase 2 serão acrescidos torneios e sit’n go’s, além de melhorias no software.

É esperar para que tenhamos mais uma boa opção de jogo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES LIVROS PARA JOGAR CASH GAMES.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker