Igor Federal Passa Comando da CBTH a Uelton Lima Durante o BSOP São Paulo

Por: 28/03/2017

Discursos emocionados marcaram a troca de comando da CBTH.

Foi durante o segundo dia do BSOP São Paulo, que o presidente Igor Trafane, despediu-se do comando da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em).igor federal uelton lima 2

Logo após a volta do dinner break, uma cerimônia marcou a passagem da presidência da principal confederação do poker no país.

Em um discurso emocionado, Federal fez uma análise dos seus oito anos durante o comando da CBTH. Sua gestão fica marcada pela transparência e pelo aumento da atividade do poker no cenário nacional. Em seus oito anos a frente da CBTH, o poker foi reconhecido como esporte pelo Ministério dos Esportes e viu o crescimento de séries de torneios como o próprio BSOP se tornar um dos maiores do mundo, além da chegada de um evento da WSOP no Brasil. Mas talvez a maior vitória de Federal junto a CBTH tenha sido no campo jurídico, tendo enfrentado uma série de ações e vencido todas, contribuindo para o fortalecimento do poker como esporte da mente.

Uelton Lima se conteve em agradecer o apoio e louvar os feitos do agora ex-presidente Igor Trafane, e destacou a alternância de poder na entidade: “Em qualquer outra Confederação há uma corrida para os próximos gestores quererem chegar ao poder, mas nossa comunidade é diferente. Tentamos até o fim fazer com que o Igor ficasse outro mandato, mas ele sentiu que estava na hora dessa troca de poder. Obrigado por tudo, Igor”.

Nova Diretoria da CBTH

Presidente –  Ueltom Lima

Vice Presidente – Geraldo Campêlo

Diretor Jurídico – Rogers Garcia

Diretor Administrativo-Financeiro – João Marcelo

Diretor Esportivo – Devanir Campos

Diretor de Comunicação – Bruno “Foster” Politano

Diretor de Relações Públicas – André Akkari

Diretor de Integração Nacional – Marcos André

Diretor de assuntos estratégicos – Igor Trafane Federal

Diretor Atlético – Alexandre Rivero

Conselheiro Fiscal: Julio Cesar

Conselheiro Fiscal: Fábio Issa

Conselheiro Fiscal: Moll Orso

Conselheiro Fiscal Suplente: Eloy Vasconcelos

(Fonte e Fotos: Superpoker)

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

AQUI  VOCÊ ENCONTRA OS ELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker