Ian Steinman Faz Fold Incrível na Mesa Final do do WPT Rolling Thunder

Por: 08/03/2018

O próprio Steinman teve dificuldades para aceitar sua decisão

Quem nunca se viu na desconfortabilíssima posição de ter uma excelente mão e ter que se desfazer dela? Quase sempre é uma decisão muito difícil.

O americano Ian Steinman, se viu recentemente numa dessas situações e foi em nada menos que a mesa final do WPT Rolling Thunder, contra Joseph McKeehen, campeão do Main Event da WSOP de 2015.

Steinman segurava um {K-Diamonds}{K-Spades} enquanto McKeeehen tinha  {Q-Clubs}{10-Diamonds} , ainda no pre flop apenas os dois ficaram no jogo. A mão segue com apostas de lado a lado até que o dealer mostra o river completando o board com  {A-Hearts}{5-Hearts}{7-Spades} {J-Clubs} {K-Clubs} para aflição do nosso herói.

Acompanhe no vídeo:

 

“Na minha opinião, o meu pensamento foi meio amador, mas se, de alguma forma ele estivesse correto, seria uma decisão de altíssimo nível que nem eu entendo. Ainda pode ter sido um fold terrível. Provavelmente foi apenas um fold terrível com lógica ruim e talvez eu tivesse me deixado levar pelo calor do momento.” Disse Steinman sem ter muita certeza de sua decisão.

Steinman acabou em ficando com o vice campeonato, ainda a frente de McKeehen que caiu em terceiro. O título foi para o também americano David Larson, mas a jogada já é candidata ao fold no ano.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONFIRA OS MELHORES LIRVOS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS.

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker