Homem por trás do “meme do sorriso triste” participa do EPT Praga

Por: 16/12/2019

András Arató, famoso pelo meme “Hide the Pain Harold” foi convidado pelo PokerStars para o EPT Praga

Andras Arato hide the pain memeVocê certamente conhece András Arató. Não pelo nome, totalmente desconhecido do público geral, mas seu rosto estampa um dos memes mais famosos da internet, o “Hide the Pain Harold”, algo como “Harold esconde a dor”.

O senhor húngaro de 74 anos, é engenheiro elétrico aposentado e hoje ganha dinheiro com sua fama de celebridade da internet. Só em 2018 ele fez mais de 20 viagens, incluindo uma palestra no TED.

Com a etapa na capital húngara, o PokerStars decidiu convidar o András Arató para o EPT Praga, que jogou eventos do festival e tirou fotos com os jogadores.

A origem do meme se deu quando um fotógrafo o convidou para uma sessão de fotos posando como membro de diversas profissões. Entre elas não estava a de jogador de poker e, mesmo com a repentina fama online, András Arató nunca se imaginou sendo convidado para  um grande torneio de cartas. Ainda assim, concorda que o jogo e o meme combinam perfeitamente.

“Os jogadores de poker precisam esconder a dor de quando perdem”.

hide the pain poker meme

 

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker