Habilidade ou trapaça – Jogadas levantam suspeita em cash game transmitido pela internet

Por: 03/10/2019

Especialistas apontam que as ações de Mike Postle são no mínimo suspeitas

mike-postle

Mike Postle é um jogador regular das sessões de cash game transmitidos pelo Stones Gambling Hall na Califórnia.

Postle é conhecido pelo público e os comentaristas como um bom jogador, mesmo não sendo visto em outras mesas com frequência. Porém a reputação dele foi posta à prova depois que a canadense Veronica Brill usou o Twitter para acusá-lo de trapacear durantes as sessões no Stones.

O caso logo tomou repercussão, principalmente no tópico do assunto no twoplustwo.com onde a comunidade tem analisado os muitos vídeos que surgiram onde Postle toma atitudes suspeitas como foldar reis pré-flop contra ases ou apenas pagar uma aposta com um full house no river contra um full house maior.

Joey Ingram, dono do famoso podcast Poker Life produziu um post em seu canal no Youtube com mais de cinco horas onde analisa as jogadas de Postle e apesar de não encontrar provas definitivas, pode apontar atitudes muito estranhas por parte de jogador.

Em suas redes sociais o acusado se defendeu dizendo que foi abençoado com “bons instintos” e que toda história não passa de inveja de sua trajetória vencedora.

 

O Stones Gambling Hall também se pronunciou na tentativa de demonstrar que o público pode confiar na conduta da casa mas o twitte acabou por alimentar ainda mais a polêmica.

 

Enquanto a comunidade discute a idoneidade das jogadas os adversário que perderam cerca de US$ 150.000 para Postle devem estar procurando um meio de reaver seu dinheiro.

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker