O Pot Limit Omaha tem reputação de jogo ágil e eliminações rápidas, m
as não foi assim com o Evento 37. O torneio estendeu-se por exaustivas 17 horas de duração, nas quais ficaram pra trás muitos nomes conhecidos, demonstrando que chegar a final não foi nada fácil.
O heads-up foi entre “mojave14” e “kiiski”. Felipe chegou a final com um stack menor em relação a “kiiski”, que tinha a vantagem de 3,2 pra 1 em fichas.
O enfrentamento foi breve, apenas 9 mãos foram jogadas. Na mão final tudo se decidiu quando após o abrir do flop e alguns raises, “Mojave” foi all-in com um flush draw e “kiiski” ficou com um straight, o turn veio melhorando apenas o straight de “kiiski” e o river chegou sem ajudar ninguém. O título ficou com Kiiski, o que não diminui o grande feito de Felipe.
Felipe “Mojave”, fez um grande jogo, aplaudido por sua grande torcida, chegando numa final de evento do maior torneio de poker online do mundo e levando pra casa a incrível premiação de $126,840.00.