Governo Mexicano Invade e Interrompe Mexican Series of Poker

Por: 18/04/2018

Organização do MSOP declara que ação do governo foi arbitrária e ilegal

mexican series of pokerO salão do Hotel Iberostar foi palco de um evento incomum e indesejada na última segunda-feira. Não foi o torneio Super High Roller, que acontecia como parte do Mexican Series of Poker (MSOP), mas a ação do governo, que interrompeu a realização do jogo.

O ocorrido se deu através de dois funcionários da Dirección General de Juegos y Sorteos, que foram ao local, exigiram a documentação para a realização do torneio e, mesmo depois que esta foi apresentada, ordenaram a interrupção do MSOP, argumentando que o poker é um jogo de azar e uma atividade irregular, que não poderia acontecer fora de cassinos.

Segundo a Asociación Deportiva Nacional de Poker (ADN), em comunicado oficial disponibilizado em seu site, a ação governamental é arbitrária e ilegal, já que o poker é um esporte reconhecido no México.

O torneio foi então paralisado e os jogadores instruídos a ensacarem suas fichas, pois a ADN tem esperanças de reverter a decisão e continuar o evento, segundo Daniel Matus Pérez, vice-presidente da Asociación Deportiva Nacional de Poker, que anunciou em video ao vivo no Facebook:

“Pedimos um pouco mais de paciência. Estamos muito esperançosos e parece que tudo vai se resolver. Temos todas as permissões e autorizações necessários por parte das autoridades para realizar este torneio esportivo.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker