GGPoker se aproxima do tráfego do PokerStars e ameaça hegemonia

Por: 21/05/2021

GGPoker tem menos de 10% de diferença no tráfego de cash games do PokerStars

ggpoker_vs_pokerstars

Pela primeira vez em 15 anos, o PokerStars tem seu domínio ameaçado por uma sala de poker concorrente.

Segundo a GameIntel, que fornece os dados do conhecido site PokerScout, que acompanha o movimento dos jogadores nas salas de poker online, o GGPoker tem conquistado um grande número de jogadores e conseguiu se aproximar do PokerStars no tráfego de jogadores de cash games, dado que é usado para estimar o volume de jogadores nas salas.

De acordo com o relatório, o PokerStars tem menos de 600 jogadores de cash game a mais que o GGPoker no período de 7 dias, mostrando que a estratégia agressiva de marketing da sala vem dando resultado.

A competição entre as duas salas se acirrou com as sequências de séries de torneios durante a pandemia de coronavírus, em que as operadoras de poker online buscaram tirar proveito do maior número de jogadores em casa.

Nesse contexto, o GGPoker atacou com tudo ao realizar sua Spring Festival ao mesmo tempo da clássica Spring Championship of Online Poker (SCOOP) do PokerStars, mas com US$ 50 milhões garantidos a mais que o concorrente.

Mas o PokerStars ainda tem muito combustível para queimar e já anunciou uma nova série para substituir o SCOOP Afterparty que encerrou nessa semana, a Bounty Builder Turbo Series, enquanto o GGPoker segue com a forte parceria com a WSOP, realizando a WSOP Super Circuit Online Series.

tráfego ggpoker pokerstars
Tráfego médio de 7 dias do GGPoker em comparação com o PokerStars

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker