Galfond: HUDs Não Serão Permitidos no Run It Once

Por: 04/05/2018

Run It Once terá avatares dinâmicos no lugar de complicados HUDs

Phil GalfondCom a iminente chegada de sua sala de poker Run It Once, o respeitado profissional Phil Galfond divulgou mais detalhes sobre as funcionalidades.

No último blog em seu post, Galfond comentou sobre a dificuldade de tentar agradar a todos os jogadores sobre os diversos formatos e funções da Run It Once, em relação a multi tables, rake, programas VIP e o assunto de maior destaque, softwares de Heads-Up Display (HUD).

LEIA MAIS: SALA DE PHIL GALFOND SERÁ LANÇADA NO SEGUNDO SEMESTRE

Segundo ele, HUDs afastam jogadores iniciantes, que se sentem intimidados diante da enormidade de informações prontamente usadas pelos profissionais contra eles.

“HUDs aumentam a vantagem dos pros ao dar a eles muitas informações adicionais. Eles também ajudam os profissionais a focar nos jogadores recreativos e identificar seus erros mais rápido. (…) Talvez o mais importante seja que HUDs podem ser assustadores. Se eu sou um jogador recreativo e vejo alguém jogando no Twitch em uma tela que se parece com isso (mostra mesa de Zoom poker cheia de informações de HUD), vou pensar que não tenho a menor chance de vencer.”

Avatares Dinâmicos

Para tentar solucionar o que vê como um problema Phil Galfond declarou que sua equipe implementará o que chama de Avatares Dinâmicos que, segundo ele, serão sua própria versão de um HUD interno.

Estes avatares mostrarão a imagem dos jogadores de acordo com seu estilo de jogo, desde o momento em que o oponente senta na mesa.

“Quando você joga poker ao vivo, pode ver o cara tight jogando no telefone o tempo todo ou o cara bêbado e nervoso que está pronto a tiltar e jogar fora suas fichas. Os Avatares Dinâmicos trarão algo similar a isso.”

“Nossos Avatares Dinâmicos só vão considerar as mãos que você jogou contra um indivíduo, assim como seu HUD faria, então você pode estar mostrando uma expressão para um oponente que é diferente do que o outro oponente vê.”

avatares dinâmicos run it once

Nomes

Phil Galfond também disse que a Run It Once terá sua própria versão de mesas anônimas. “Os jogadores receberão nomes aleatórios como primeiro nome e inicial do último nome. Será mais fácil notar que o jogador no assento 2 saiu, porque Simon T será substituído por Meredith R, por exemplo. Se Simon T voltar depois do jantar, ainda será Simon T, e você ainda terá suas anotações sobre ele. Os apelidos de mesa (Table Aliases) funcionarão mais como IDs temporários.”

Para ele, este sistema acabaria com as vantagens que alguém teria por acumular hand histories de um jogador através de datamining e reduziria a prática do famigerado bumhunting..

Segurança

Aos que temem que as opções feitas pela equipe do Run It Once facilitarão collusions, bots e afins, já que os jogadores não terão mãos para analisar, Galfond diz que os históricos serão en viados a cada 24 horas com as cartas de todos os jogadores reveladas.

Quando pensa em comparação com as salas “tradicionais” e já estabelecidas, Galfond é determinado: “Não estamos aqui pra ser o 888poker com menos rake, ou o partypoker com design diferente, ou o PokerStars com mais transparência. Estamos aqui para ser o Run It Once.

LEIA TAMBÉM: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PHIL GALFOND

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR POKER ONLINE

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker