Galfond Challenge – Jungleman dentro e Jnandez fora

Por: 20/12/2019

Fernando “Jnandez” Habegger desistiu de participar do Galfond Challenge 

galfond-challenge

O desafio lançando Phil Galfond continua a movimentar o cenário mundial do poker. A última novidade é, na prática, uma substituição de jogadores.

O especialista em Pot-Limit Omaha, Fernando “Jnandez” Habegger, que anteriormente tinha aceitado participar da competição, veio a público informar que estava desistindo de jogar.

Jnandez alegou que o desafio demandaria muito mais preparo e dedicação do que ele estava disposto a despender.

A postagem desapontou muitos dos seguidores do jogador no Twitter causando uma enxurrada de comentários negativos. Em contra partida uma notícia que recebeu repercussão positiva nas redes sociais foi entrada do experiente Dan “Jungleman” Cates no Galfond Challenge.

“Eu vou te derrubar em grande estilo e vou mostrar uma nova definição de dor”, disse Cates, em tom de brincadeira. “Eu não estou nisso pelo dinheiro. Estou nisso pela glória.

Os dois astros jogarão 7.500 mãos de € 100/€ 200 PLO no site de poker do próprio Galfond, o Run It Once. As apostas paralelas ainda estão sendo definidas.

Outro nome recentemente confirmado no confronto é o do jogador conhecido no online como ‘Venividi1993’. Sua identidade real ainda não foi revelada.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker