Full Tilt Lança App Para iPhone e iPad

Por: 14/11/2013

Os jogadores do Reino Unido terão uma nova opção para jogar no Full Tilt Poker, com o lançamento do aplicativo para sistemas iOS.

A sala começou a disponibilizar aplicativos para a plataforma móvel em 2010, para usuários do sistema Android, e os clientes da Apple tinham acesso a um aplicativo que rodava em HTML5.

Mas agora, usuários da maçã contarão com um aplicativo nativo. O jogador terá a sua disposição uma única mesa de No-Limit Hold’em ou Pot-Limit Omaha no formato Rush (modalidade fast-fold do Full Tilt) .

O aplicativo será compatível com iPhones, iPads e iPods, sendo necessário o usuário possuir a versão 5.0 ou melhor do sistema.

A estratégia de Full Tilt é concorrer com a sala “co-irmã” PokerStars, que detém o maior número de usuários nas plataformas móveis.

A novidade deve chegar ao Brasil e ao resto do mundo em 2014.

 

A Loja MaisEV tem  sua disposição os melhores softwares para jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker