Full Tilt Divulga Grade do MiniFTOPS

Por: 19/12/2014

MiniFTOPS tem 30 eventos durante janeiro do ano que vem.

A partir do dia 4 de janeiro será dada a largada do MiniFTOPS, série de torneios com pequenos buy-ins do Full Tilt.

São 30 eventos no total, com entradas a partir de $11. A maioria dos torneios é de No-Limit Hold’em, mas há eventos de HORSE, Razz, 6-Card Omaha, Stud H/L, e até um evento de 25-Game.

O Main Event está marcado para o dia 18, e tem entrada de $75 e premiação garantida de $400 mil.

Mini FTOPS Full Tilt

Diversos satélites já estão disponíveis para vários eventos, e o Main Event conta com o Monster Sattelite, que distribui vagas ao evento principal por apenas 150 Full Tilt Points (FTP).

O MiniFTOPS também conta com uma leaderboard exclusiva. O vencedor do ranking ganha um contrato de quatro meses como Black Card Pro, que concede 100% de rakeback ao jogador. O melhor da série também ganha um avatar exclusivo do MiniFTOPS Black Card Pro.

Se você ainda não tem conta no Full Tilt, abra já a sua e corra atrás dos prêmios da MiniFTOPS.

Curta a página do Mais EV no Facebook e siga-nos no Twitter.

A Loja MaisEV oferece os principais softwares de poker online.

 

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker