Full Tilt Anuncia Calendário da FTOPS XXV, Que Terá Torneios Misteriosos

Por: 24/02/2014

A maior série de torneios do Full Tilt chega à sua 25ª edição e, além de inovações, desta vez o calendário também traz torneios misteriosos.

Na grade divulgada pela organização, os eventos #6, #18 e #27 são tratados como “eventos misteriosos”, e terão suas estruturas divulgadas somente dias antes do início dos torneios.

Já o Evento #25, chamado de “MinhaFTOPS” terá a estrutura escolhida pelos jogadores, e também será divulgada em breve.o

Com 31 eventos disputados entre 30 de março à 13 de abril, todos os vencedores irão faturar o avatar dourado, marca registrada dos vencedores de torneios FTOPS.

Leia Também: Caio Pessagno Vence o Evento 33 do FTOPS

Serão pelo menos US$ 6 milhões em premiação garantida e, embora grande parte de eventos seja na modalidade No-Limit Hold’em, estão previstos torneios de Omaha, Razz, Stud, Horse e Mixed Games, com vários formatos de jogos.

O ponto alto será o Main Event, a ser disputado no último dia da competição com premiação garantida de US$ 1,5 milhão e buy-in de $635.

 

O melhor para conquistar o avatar dourado você encontra na Loja MaisEV.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker