Freddy Torres Não Faz Mais Parte do Team Online do PokerStars

Por: 06/01/2015

Freddy Torres era o único colombiano patrocinado pela sala.

O ano mal começou e já ocorreu a primeira baixa entre os jogadores patrocinados pelo PokerStars.

Desta vez foi o colombiano Freddy Torres que disse adeus ao Team Online da maior sala de poker online do mundo.

“Foi sempre um motivo de orgulho representar o PokerStars e ser parte do Team Online. Hoje, acaba uma etapa da minha vida que desfrutei demais durante esses quatro anos, e me sinto com o dever cumprido ao ajudar a popularizar e dignificar o poker em meu país”, disse ele em sua página no Facebook.Freddy Torres

VEJA TAMBÉM: Kara Scott Não é Mais Patrocinada Pelo PartyPoker

Freddy Torres começou a sua carreira no poker online jogando freerolls, acumulando um bankroll e crescendo de limites. Cada vez com mais resultados, ele decidiu largar a faculdade de medicina para se dedicar inteiramente ao poker. Profissional de cash games, joga constantemente as mesas de NL 200, NL 400 e NL 600.

Agora, o PokerStars têm 20 jogadores no seu Team Online, sendo Caio Pessagno o único brasileiro no time, que também conta com André Akkari como Team Pro.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores acessórios para você jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker