Frank Stepuchin vencem o WPT Gardens Poker Championship

Por: 13/03/2019

Frank Stepuchin faturou US$ 548.825 ao bater Shannon Shorr na grande final

Frank Stepuchin

Com gostinho de November Nine, os integrantes da mesa final do WPT Gardens Poker Championship retornaram à ação 55 dias depois de definidos seus integrantes.

Frank Stepuchin se manteve vivo no torneio enquanto comia asinhas de frango e brincava com os participantes da FT entre um copo e outro de bebida.

Mesmo com toda sua irreverência ele chegou ao heads-up, onde encarou ninguém menos que o jogador profissional Shannon Shorr no duelo final. Não foram necessários muitas mão para que Stepuchin pudesse vibrar com os dois pares que selaram seu destino no torneio.

“Você não pode aprender a menos que jogue contra jogadores melhores”, diz ele. “Eu admito que há jogadores com muito mais conhecimento e habilidade. Eu li um livro de poker 17 anos atrás. Eu meio que apenas me sento e jogo o jogo. Desde que comecei a jogar torneios mais substanciais, comecei a aprender mais porque estava jogando contra bons jogadores e assistindo ao que eles fazem.”

 

Este foi o principal premio da carreira de Stepuchin que somava US$ 354.625 de ganhos em torneios ao vivo antes da vitoria no no HyperX Esports Arena em Las Vegas.

Resultado final:

1 Frank Stepuchin $548,825
2 Shannon Shorr $355,885
3 Steve Sung $259,880
4 Brent Roberts $192,465
5 Ray Qartomy $144,595
6 Jonathan Abdellatif $110,225

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO PATYPOKER

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker