Floyd Mayweather Vira Embaixador de App de Poker de Playmoney

Por: 22/11/2017

Jogo que tem Floyd Mayweather como principal destaque imita o Power Up do PokerStars.

floyd mayweather wild poker 450Não é incomum salas de poker buscarem associação com ícones do esporte. Ronaldo, Neymar Jr e Boris Becker são alguns nomes do mundo esportivo que já utilizaram as mídias sociais para promover produtos de poker. A novidade da vez é a filiação entre o boxeador americano Floyd Mayweather e o aplicativo Wild Poker.

O múltiplo campeão de várias categorias do boxe será o principal rosto do Wild Poker, aplicativo disponível para sistemas Android e iOS. O jogo de playmoney oferece o poker na modalidade Texas Hold’em, e seu principal diferencial é a modalidade PowerUp, semelhante a variante utilizada pelo PokerStars que mistura poker com cartas estratégicas e que mudam a dinâmica do jogo.

Floyd tem um currículo impressionante com 50 vitórias e nenhuma derrota, sendo 27 delas por nocaute. Com mais de 50 milhões de seguidores nas mídias sociais, o boxeador tem um bom alcance nas principais mídias ao publicar fotos ostentando pacotes de dinheiro, carros e aviões e é atrás deste público que se conduzirá a principal estratégia de marketing do aplicativo.

“Nossa missão com o Wild Poker é transformar o ambiente de jogos virtuais em algo mais divertido, junto ao apelo a diversos tipos de jogadores. Com Floyd como representante do jogo, mostramos que estamos dispostos a prover experiências que não podem ser encontradas em outras plataformas”, disse o CEO da Playtrex, empresa responsável pelo Wild Poker, Daniel Kashmir.

É estimado que o mercado de jogos mobile valha algo em torno de US$ 4 bilhões, e é atrás de uma parcela desse valor que o Wild Poker buscará nocautear os adversários com a ajuda de Mayweather.

Abaixo, um vídeo do joguinho.

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA GANHAR DINHEIRO DE VERDADE.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker