Finalista do Main Event da WSOP, Mark Newhouse é preso em protesto na Califórnia

Por: 04/06/2020

Mark Newhouse foi detido durante um protesto pacífico nas ruas San Jose

protestos EUA

Mark Newhouse ficou conhecido por sua participação no November Nine por duas vezes seguidas, em 2013 e 2014, caindo na nona posição em ambas aparições.

O jogador, que participava de um dos protestos que tomaram conta dos EUA depois da morte de George Floyd por um policial branco, inflamando a discussão sobre o racismo sistêmico no país, foi preso juntamente com um grande número de manifestantes.

Durante todo ato, Newhouse usou suas redes sociais para reportar o que acontecia nas ruas de San Jose.

“Participei de um protesto pacífico no centro de San Jose hoje à noite, apenas para encontrar uma presença policial absurda e intimidadora. Fui atingido por uma bala de borracha, mas acho que foi desviada pela minha identificação no bolso e não doeu muito. Também fui exposto ao gás lacrimogêneo várias vezes.”

Arrested tonight for being a part of a peaceful assembly. Another long fb post https://t.co/ilHrYqUxuU

Preso hoje à noite por fazer parte de uma assembléia pacífica. Outra longa publicação no fb…

Entre os detidos com o profissional de poker estava o candidato a deputado estadual da Califórnia Alex Lee, que prometeu pagar por todas as taxas legais do grupo. Mark Newhouse e seus companheiros foram liberados depois de algumas horas sob custodia. Newhouse ainda afirmou que pretende retornar aos protestos que continuam a tomar as cidades americanas.

Assista ao vídeo postado pelo jogador em seu Facebook:

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker