FERRO: Tom Dwan aposta em brasileiro no UFC e tem prejuízo milionário

Por: 08/06/2020

Tom Dwan se deu mal ao ver brasileiro Raphael Assunção levar um lindo nocaute em luta no UFC.

tom dwan ufc 450Acostumado a apostar pesado e realizar blefes de algumas centenas de milhares de dólares nas mesas de poker mundo afora, o craque Tom Dwan também costuma experimentar seu lado “degen” nas apostas esportivas, mas o dono da mítica conta durrrr se deu mal ao confiar em um brasileiro.

Através do Twitter, Tom revelou que apostou 1 milhão no UFC 250, realizado no último sábado e teve entre as lutas programadas o duelo entre o brasileiro Raphael Assunção e o americano Cody Garbrandt pelo peso galo, com o brasileiro sendo considerado o azarão.

“Hey, realmente não importa, a não ser que você aposte 1 milhão no azarão”, comentou Tom citando Daniel Cormier e Joe Rogan, celebridades bem conhecidas no mundo do MMA.

O embate entre os dois durou até o segundo derradeiro do segundo round, quando Cody acertou um soco no queixo do brasileiro e mandou Raphael à lona em um nocaute clássico (clique aqui e assista). Tom revelou a sua aposta no lutador brasuca, mas reconheceu o belo golpe do americano.

“Estava do outro lado da torcida…mesmo assim foi um golpe bem doentio de Garbrandt”.

Tom não especificou se o “milhão” apostado foi em dólares americanos ou de Hong Kong. Ainda assim, o valor milionário na moeda asiática equivale a US$ 129 mil, uma soma grandiosa até para os padrões high stakes. Isso sem contar a possibilidade da aposta ter sido feita em dólares americanos, algo que só o bolso de Dwan sabe.

Além de levantar o cinturão, Cody também ganhou o prêmio de “Performance da Noite”. Já o nocaute com tamanha violência assustou os fãs de Raphael, que decidiu tranquilizar os admiradores. “Ei, pessoal. Queria agradecer o apoio de todo mundo, como sempre. Estou sem machucado nenhum. A pancada no rosto não tem nem uma marca, nem nada. Estou bem desapontado comigo mesmo. Vou voltar, tá?”, avisou através do Instagram.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker