Fedor Kruse é acusado de usar solvers durante partidas de cash game

Por: 14/09/2020

Colegas de Fedor Kruse denunciaram o uso de solvers em tempo real nas mesas de cash games high stakes

Fedor KruseNeste fim de semana, o profissional alemão Fedor Kruse foi alvo de gravíssimas acusações, dizendo que fez uso de solvers em tempo real, durante suas partidas nas mesas mais caras de cash game na internet.

A denúncia foi feita por seus antigos colegas de quarto no fórum 2+2. Segundo eles, Fedor Kruse utilizava um segundo computador enquanto jogava (foto abaixo), onde consultava um software de GTO com um gigantesco banco de dados de mãos e procurava situações similares às que estava enfrentando no momento.

“Ele quase exclusivamente joga 100bb deep. Ele joga contra os melhores e mais duros jogadores como Stefan11222, BigBlindBets e muitos outros mas quase nunca com menos de 100 big blinds. E se ele joga short stack, comete erros super graves. Isso é muito suspeito porque ele era jogador regular de torneios, o que deveria deixá-lo confortável para jogar com stack pequeno,” diz um trecho da denúncia.

“Ele frequentemente faz jogadas pouco intuitivas, mas que sem nenhuma surpresa são ‘aprovadas pelo solver’.

Fedor Kruse era jogador e streamer de Call of Duty e chegou a acumular 400 mil seguidores antes de adentrar no mundo do poker. Ele joga nas mesas do PokerStars e GGPoker com o nickname “GlitchSystem.”

fedor kruse setup

Suposto setup de Fedor Kruse

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker