Fedor Holz Vence o High Rollers #1: $2,100 NLHE do PokerStars

Por: 28/11/2017

O aposentado Fedor Holz fatura mais uma

fedor holz

O alemão Fedor Holz é um dos aposentados mais ativos do mundo do poker. O fato do jovem, de apenas 24 anos, ter anunciado que iria pendurar as chuteiras não diminuiu em nada seu histórico de vencedor.

Jogando sob seu famoso nickname “CrownUpGuy” na série de High Rollers criada recentemente pelo Pokerstars, Holz cravou mais um torneio. Desta vez foi o High Rollers #1: $2,100 NLHE que teve 442 entradas, mas a prize pool não alcançou os US$ 1 milhão garantidos.

Holz liderou grande parte do torneio que teve dois dias e chegou a mesa final com grande vantagem sobre seus adversários. No heads-up, que durou apenas 11 mãos, ele encontrou o argentino 88maca88, mas com a enorme distancia em fichas não foi difícil deixá-lo com o segundo lugar.

Pela conquista o prodígio da Alemanha levou mais $178,498 para sua conta, uma pequena parcela diante de todos os ganhos deste gigante dos feltros.

 

tabela

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker