Fedor Holz, Tom Dwan e mais: torneio mais caro da história tem 39 nomes confirmados, saiba mais

Por: 26/07/2019

Além de Fedor Holz e Tom Dwan, Daniel Cates, Igor Kurganov e vários nomes fortes já estão confirmados, veja a lista.

fedor holz tom dwan 450Com início dia 1º de agosto, o Triton Million – A Helping Hand for Charity, vai ser o torneio mais caro da história do poker, com buy-in de £1.050.000 (US$ 1.312.000/€1.174.000), e o super evento já conta com 39 nomes confirmados.

Craques como Fedor Holz, Tom Dwan, Timofey “Trueteller” Kuznetsov, Daniel Cates, Igor Kurganov, Bryn Kenney e Jason Koon, entre outros, já têm presença garantida entre os profissionais. Com uma estrutura onde empresários e jogadores recreativos convidam profissionais, vários nomes de sucesso nos high stakes e em torneios caros também se encontram entre os magnatas, entre eles Talal Shakerchi, Cary Catz, Bobby Baldwin e Tony G.

Entretanto, duas ausências são sentidas pelos fãs de poker. Daniel Negreanu, número 2 do mundo em ganhos em torneios ao vivo, não foi convidado, nem Justin Bonomo, primeiro do ranking. Justin, aliás, chegou a pedir a ajuda dos seus seguidores no Twitter para ser convidado para o super torneio, mas a súplica acabou virando alvo de zoação de alguns jogadores, que ironizaram o fato do maior do mundo jogar calado e não proporcionar um bom entretenimento aos presentes à mesa e aos espectadores.

O mega torneio também terá regras específicas. O field será dividido entre profissionais e recreativos, e eles não se enfrentarão durante metade do primeiro dia, e passarão a competir apenas depois do 6º nível. Outra regra é o banimento de óculos de sol, e os jogadores não poderão usar nada acima do pescoço. Os nove finalistas serão obrigados a usar smoking, a exemplo do que ocorreu há três anos, no Big One for One Drop de Monte Carlo.

Disputado em Londres, a Triton Poker Series ainda terá a a realização de mais sete eventos, com entradas de £25.000, £50.000 e £100.000.

LISTA DE CONFIRMADOS NO TRITON MILLION FOR CHARITY

Empresário Profissional convidado
Paul Phua Tom Dwan
Richard Yong Daniel “Jungleman” Cates
Stanley Choi David Peters
Wai Kin Yong Rui Cao
Bobby Baldwin Jason Koon
Cary Katz Bryn Kenney
Yu Liang Mikita Badziakouski
Ivan Leow Timofey “Trueteller” Kuznetsov
Rob Yong Sam Trickett
Alfred DeCarolis Stephen Chidwick
Chin Wei Lim Wai Leong Chan
Chow Hing Yaung Christoph Vogelsang
Pat Madden Nick Petrangelo
Talal Shakerchi Igor Kurganov
Sosia Jiang Sam Greenwood
Qiang Wang Elton Tsang
Zang Shu Nu Tan Xuan
Antanas “Tony G” Guoga Fedor Holz
Leon Tsoukernik Martin Kabrhel
Rick Salomon
Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker