Fedor Holz Mata a Curiosidade dos Seus Seguidores

Por: 27/03/2018

O jovem aposentado astro do poker fez uma sessão de perguntas e respostas em uma live no Facebook

Fedor Holz é, com certeza, um dos maiores jogadores de poker da atualidade e seu nome figura com facilidade em qualquer lista dos melhores do mundo desta geração.

O jovem alemão, apostando há quase dois anos, é dono de uma carreira invejável com US$ 26.701.371 em ganhos ao vivo, sendo mais de seis milhões somente depois de ter pendurado as chuteiras.

É claro que uma história como a dele gera muita curiosidade e foi pensando nisso que Holz fez uma sessão de perguntas e respostas em sua página pessoal no Facebook.

Entre os muitos assuntos abordados claro que não podiam faltar indagações quanto ao segredo para ser tão vencedor, rotina de treinos, como manter o corpo e a mente focados, dentre outros. Tudo respondido com muito bom humor pelo anfitrião.

Quando perguntado sobre onde mais gosta de jogar, Fedor Holz disse que Macau e o Aria são seus destinos prediletos, mas que o cassino de Las Vegas possui seus feltros preferidos. Talvez por isso mesmo a casa seja um dos lugares de muitas vitórias do jogador.

Outro assunto levantado durante a transmissão foi a opinião dele sobre outros grandes nomes do poker como Phil Hellmuth, que ele chamou de “único”, Phil Ivey e Viktor “Isildur1” Blom.

Veja o que ele diz sobre seus colegas de profissão:

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker