Fedor Holz deve ser o novo embaixador da GGPoker

Por: 02/05/2020

Craque alemão aparece em peças promocionais e no carregamento do software da GGPoker.

Fedor Holz Aussie MillionsA GGPoker continua investindo pesado em marketing e pode estar perto de aumentar ainda mais seu rol de embaixadores.

Depois das recentes contratações da lenda do tênis mundial Boris Becker e do jogador profissional de poker francês Bertrand “ElkY” Grospellier, o próximo nome que deve compor a lista de profissionais da sala é do alemão Fedor Holz.

LEIA MAIS: BORIS BECKER É O NOVO EMBAIXADOR DA GGPOKER 

Holz, que ocupa o primeiro lugar na lista de jogadores da Alemanha com US$ 32,5 milhões de ganhos em torneios ao vivo, anunciou sua aposentadoria do poker em 2016 mas continuou ativo nas mesas, tendo até mesmo assinado como representante do partypoker no ano seguinte.

Agora, Fedor Holz apareceu como um dos divulgadores em um anúncio da WSOP Super Circuit Series Online na GGPoker, série com US$ 100 milhões garantidos e 85 eventos. O vídeo também mostrava outros embaixadores da sala como o brasileiro Felipe “Mojave” Ramos e o russo Mikhail Semin.

Entre os indicativos da contratação do fenômeno alemão estão um anúncio prometido para esse domingo, dia 03, onde o craque aparece em diversas publicações nas redes sociais ao lado de Daniel Negreanu, e seu rosto aparecendo junto com o de outros representantes na tela de carregamento quando se abre o software da GGPoker.

Apesar das evidências, ainda não há uma postura oficial da GGPoker ou do próprio Fedor Holz.

fedor holz ggpoker

Tela de carregamento da GGPoker, com Fedor Holz.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker