Fátima Moreira de Melo: última remanescente do Team SportStars não é mais embaixadora do PokerStars

Por: 06/02/2020

Fátima Moreira de Melo deixa o Team PokerStars depois de 11 anos

Fatima_Moreira_De_Melo

Ao longo dos anos o PokerStars teve em suas fileiras diversos grandes nomes do esporte mundial, vindos das mais variadas modalidades. Eram tantos que chegaram a montar o Team SportStars.

Gradativamente a política de patrocínios da empresa mudou e muitos dos embaixadores, mesmos os jogadores de poker, foram destituídos de seus cargos.

A campeã olímpica de hóquei na grama, Fátima Moreira de Melo, era a última remanescente do período em que astros do esporte estavam vinculados a site da espada vermelha.

Embaixadora da marca por onze anos, a holandesa Fátima Moreira conquistou vários bons resultados no poker, acumulando um total de US$ 577.274 em ganhos em torneios ao vivo.

“Podemos confirmar que o contrato de Fátima como embaixador conosco terminou. Campeã olímpica de hóquei é apenas uma de suas muitas conquistas e, no seu tempo com o PokerStars, ela alcançou uma série de resultados impressionantes ao incorporar tudo de bom no poker – um espírito competitivo e divertido que incentiva todos a experimentar o jogo.” disse o porta-voz site ao PokerFuse.

Apesar de não ser mais uma representante oficial do Pokerstars, Fátima diz querer continuar sua carreira nos feltros.

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker