

Leo Margets defendeu a sala por quase três anos.
O ano mal começou e o PokerStars segue modificando a lista de seus jogadores patrocinados.
A última a dizer adeus foi a espanhola Leo Margets. Através do Twitter, a jogadora anunciou o fim do seu vínculo com a sala.
“Novo ano e novas aventuras! Chegou ao fim uma etapa com o PokerStars e inicia outra com projetos muito apetitosos. Vontade de aproveitar 2016.”
Nuevo año, nuevas aventuras! Se acabó una etapa con Stars y empieza otra con proyectos muy apetecibles. Ganas de exprimir el 2016!
— Leo Margets (@LeoMargets) 2 janeiro 2016
Esta é a terceira recisão de jogadores patrocinados pela sala nos últimos dias. Alex Millar se mostrou descontente com o sistema VIP na metade de dezembro passado, e Isaac Haxton informou sua saída da sala praticamente na virada de ano.
O país chegou a ter vários nomes como jogadores que usavam o patch do PokerStars. Juan Martin Pastor defendeu a sala por seis anos, até a sua saída em 2014. O fenômeno do online Vicente Delgado, dono do screen name codelsa, fez parte do Team Online até o ano passado, e o tenista Rafael Nadal promoveu o PokerStars até outubro de 2015.
Porém, a sala não fica sem visibilidade na Espanha, já que Neymar e Cristiano Ronaldo atuam nos dois maiores times do futebol espanhol.
VEJA TAMBÉM: VAZOU: NEYMAR RECEBE €2 MILHÕES POR ANO DO POKERSTARS
Site do PokerStars já não exibe nenhum espanhol patrocinado.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.