Embaixadora indiana deixa o PokerStars e Martin Jacobson, o 888poker

Por: 03/02/2021

Atriz bollywoodiana era a última representante do PokerStars na Índia, e Martin Jacobson deu adeus à parceria de quase quatro anos.

Muskan Sethi

Muskan Sethi

As viradas de ano costumam ser marcadas por encerramentos de contratos e mudanças estratégicas de marketing nas salas de poker online, e 2021 não foi diferente. Duas grandes mudanças chamaram a atenção no primeiro mês do ano.

Na Índia, Muskan Sethi teve seu contrato terminado com o PokerStars. A atriz bollywoodiana fez o anúncio através do Twitter, no último dia 27.

“É hora de virar a página e começar um novo capítulo em minha vida. Obrigada pela estimulante experiência, foi um prazer trabalhar com o Time PokerStars e o PokerStars Índia”.

Muskan foi contratada pelo PokerStars em abril de 2018 logo após a marca inaugurar a sua sala online voltada ao segregado mercado indiano.

A atriz de 25 anos ficou mais conhecida por seus papéis nos filmes de sucesso Paisa Vasool, de 2017, e pelo thriller Ragala 24 Gantallo, de 2019. Pouco antes de ser contratada pelo PokerStars, Muskan foi agraciada com o prêmio “Fisrt Lady”, concedido pelo Presidente da Índia, que reconheceu 112 mulheres como as primeiras a alcançar reconhecimento em seus respectivos campos. Muskan Sethi foi reconhecida como a primeira mulher profissional de poker do país.

Com o fim do contrato de Muskan Sethi, não há mais embaixadores do PokerStars no mercado indiano.

Já no 888poker, um dos principais nomes da sala também disse adeus. O sueco Martin Jacobson não carrega mais o patch da sala desde 21 de janeiro.

“Minha parceria com o 888poker chegou ao fim. Foram três anos divertidos e eu desejo a eles tudo de melhor no futuro”, escreveu em uma rede social.

Martin ficou conhecido ao vencer o Main Event da WSOP de 2014 – que contou com a presença de Bruno Foster, na mesa final – e embolsar US$ 10 milhões com o título. Desde 2017 o jogador ajudou a divulgar a marca da principal patrocinadora do evento, e acumula mais de US$ 17 milhões em prêmios, sendo o principal ganhador no poker ao vivo do concorridíssimo mercado sueco.

O 888poker segue com Chris Moorman, Kara Scott, Dominik Nitsche, Ana Marquez, Sofia Lovgren e a brasileira Vivian Saliba como representantes do site.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker