ElkY é o Novo Embaixador do Partypoker

Por: 13/04/2018

Francês Bertrand Grospellier, mais conhecido como Elky, passa a intergrar forte time de profissionais do partypoker.

elky partypoker 450O time de embaixadores do partypoker ganhou um reforço de peso. O craque Bertrand Grospellier, conhecido como ElkY no poker online, é o mais novo integrante da equipe da sala.

O jogador de 37 anos passou a chamar a atenção da comunidade na década passada, quando ficou conhecido pelo seu grande volume de grind. Tal volume fez com que ele se tornasse o primeiro jogador do mundo a atingir os status Supernova e Supernova Elite, e outro feito impressivo do francês foi ter batido o recorde do Guinness de maior número de sit’n go’s disputados em apenas uma hora, tendo jogado 62 mesas e terminado a sessão com um saldo positivo.

Mas ElkY não se destaca apenas pelas sua grande capacidade de concentração ao encarar múltiplas mesas – uma característica herdada, em parte, do jogo Starcraft, onde chegou a ser um dos principais nomes do mundo no início do século – mas também nos torneios ao vivo. Com US$ 13,5 milhões acumulados ao longo da carreira, o craque tem um título do WPT, um troféu do EPT e um bracelete da WSOP.

“Estou extremamente entusiasmado em me juntar ao partypoker para apoiar seus esforços para trazer de volta a mentalidade do ‘Poker First’, ao vivo e online. Nosso objetivo é fornecer aos jogadores e fãs uma experiência que eles merecem em todo o mundo. O partypoker pretende trazer a sua ambição, experiência e modelo de sucesso para o mercado .eu (europeu) com alguns grandes anúncios em breve”, disse o craque em um comunicado.

Um dos principais papéis de ElkY será atuar no mercado .eu, que tem a liquidez compartilhada entre os jogadores franceses e espanhóis e que será lançado em breve.

Tom Waters, diretor executivo do partypoker, comemorou a contratação “Estamos muito satisfeitos que ElkY esteja se juntando a nós no partypoker. ElkY tem um perfil fantástico e tem grande experiência tanto na França quanto no mundo, e isso faz dele um embaixador perfeito para nós, antes do lançamento compartilhado de liquidez. Procuraremos traduzir os sucessos recentes que temos visto no nosso mercado de .com para o novo mercado .eu e o ElkY será fundamental para nos ajudar a alcançar os nossos objetivos”.

Além de ElkY, o time de embaixadores da sala conta com nomes como Fedor Holz, Jason Koon, Isaac Haxton, Patrick Leonard e vários outros craques. No Brasil, João Simão é o principal nome da sala, e tem a companhia dos compatriotas Lui Martins, Dayane Kotoviezy, Renato Nomura, do ator Bruno Gagliasso e da esposa Luiza Simão.

Se você quer encarar ElkY e outros craques nas mesas do partypoker, clique aqui e abra já a sua conta na sala que mais cresce no poker online.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO PARTYPOKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker